Em A Fazenda 14, Rosiane Pinheiro revela ser ninfomanaca: ‘Vou dar um selinho e j querer chupar o homem’

Durante a primeira festa de A Fazenda 14, que aconteceu na madrugada deste sbado (17), a danarina Rosiane Pinheiro fez uma revelao que pegou suas colegas de confinamento de surpresa. Na ocasio, a ex-integrante do grupo Gang do Samba revelou ser ninfomanaca.

A famosa falou sobre o assunto enquanto comentava sobre a possibilidade de ficar com um dos pees do reality. A musa foi incentivada por Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte, a beijar o ator Iran Malfitano.

‘Vou dar um selinho e j querer chupar o homem’

Bem-humorada, Rosiane Pinheiro disse que no aguentaria dar apenas um ‘selinho’ e j ia querer logo partir para o sexo. Eu sou ninfomanaca! Eu vou dar um selinho e j querer chupar o homem!‘, disparou ela.

Ruivinha, por sua vez, continuou apoiando a colega:L dentro tem camisinha, no tem problema‘, disse a peoa, aos risos. ‘Tem o qu? No… Ele tem que me conquistar primeiro, filha. No assim no’, rebateu a danarina.

Confira o momento:

O post Em A Fazenda 14, Rosiane Pinheiro revela ser ninfomanaca: ‘Vou dar um selinho e j querer chupar o homem’ Observatrio dos Famosos.

Carregar Mais Notícias