Em comemoração aos 14 anos da estreia da saga, Paris Filmes relançará Crepúsculo nos cinemas

Atenção fãs de Crepúsculo! A Paris Filmes anunciou por meio dos Stories do Instagram, que a partir de dezembro os cinco filmes da saga serão relançados em cinemas de todo o Brasil. Os amantes da história de Bella Swan e Edward Cullen, interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, poderão vivenciar a história inteira como se fosse a primeira vez.
Até o momento não foi anunciado em quais redes eles estarão disponíveis. A ação é parte da comemoração dos 14 anos da estreia de Crepúsculo, de 2008 e começa no primeiro dia do mês, com reestreias dos outros longas nos dias 8, 12, 25 e 29 de dezembro, seguindo a ordem das produções.
Recentemente, o primeiro filme da saga foi exibido nos cinemas da UCI em celebração pelos 25 anos da rede. Só essa ação já causou alvoroço na internet e o retorno de todos os longas promete agitar a web.
Para já entrar no clima, veja a seguir os vampiros mais famosos das artes: