Em entrevista, Gkay fala sobre amadurecimento, limites da exposição e trajetória nas redes sociais: – Passei por muita coisa

Muito além do humor e dos holofotes, Gkay tem vivido uma fase de profunda transformação pessoal e profissional. Em uma entrevista exclusiva ao Fofocas e Famosos, a influenciadora abriu o jogo sobre os bastidores da vida como influenciadora, os aprendizados ao longo da carreira e como encontrou equilíbrio em meio à pressão das redes sociais.

– Graças a Deus, hoje é um momento muito bom para mim nas redes sociais, porque eu sinto que passei por muita coisa — tanto momentos bons, quanto difíceis. Acho que esse é um período em que amadureci bastante. Vivi várias fases da internet, acompanhei muitas mudanças, e agora, felizmente, estou num momento em que as redes sociais estão dominando tudo, contou a influenciadora, que vê sua popularidade crescer cada vez mais no Brasil.

A maturidade conquistada, segundo Gkay, não veio por acaso. Ela destaca a importância de ter vivido intensamente diferentes fases da internet, o que a preparou para o atual momento.

– Cheguei até aqui com muito mais maturidade, então não foi algo que aconteceu de repente, como se eu tivesse caído de cabeça nessa geração tão digital. Hoje eu vejo que tenho o amadurecimento necessário para estar nesse meio, que está cada vez mais sendo engolido pela internet, explicou.

A exposição constante nas redes sociais é uma das maiores pressões enfrentadas por influenciadores. Questionada sobre como ela lida com isso, Gkay conta que, para ela, o segredo está em entender e respeitar os próprios limites.

– Eu acho que o limite da exposição, para mim, é você se respeitar. Como eu estava dizendo, todo mundo tem dias bons e dias ruins. Quando eu estou em um dia ruim – porque, sim, todo mundo tem – eu entendo que a Gkay não é só felicidade. Existe também o tempo da Gessica, pontuou.

Separar a figura pública da pessoa por trás das câmeras é uma estratégia que a artista usa para preservar sua saúde mental.

– Sempre falo que tem a Gkay e tem a Géssica, então eu respeito esse meu tempo. Se preciso, tiro aquele dia, ou até alguns dias, pra descansar, focar em mim, ler um livro, me reconectar comigo mesma. E aí, depois disso, volto recarregada.

Quando questionada sobre arrependimentos ou decisões que tomaria diferente em sua vida, Gkay foi direta e sincera:

– Eu não sou muito essa pessoa que diz: Ah, me arrependo disso ou daquilo, sabe? Porque entre acertos e erros, entre decisões certas e erradas, eu cheguei até aqui. E eu realmente acredito que a gente não chega a lugar nenhum só acertando – errar faz parte do processo, explicou.

Ela conclui com uma reflexão sobre sua trajetória, que não é curta. Ela diz que, apesar dos erros e momentos difíceis que enfrentou, não mudaria nada.

– Eu já errei muito, mas também já acertei bastante. Então, olhando para tudo que vivi, acho que não mudaria nada.

Carregar Mais Notícias