Em frio rigoroso, Geisy Arruda surge na Rússia com as pernas de fora

Geisy Arruda
Geisy Arruda surge sexy na Rússia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O inverno rigoroso da Rússia não atrapalhou os planos e muito menos a escolha dos figurinos de Geisy Arruda. A modelo está no país e tem mostrado alguns dos momentos mais chamativos da sua viagem.

O frio em Veshnyaki, distrito de Moscou, não deixou a famosa dentro do hotel. Usando um vestido curto, um casaco e uma bota, a brasileira curtiu a neve de um parque da região.

A musa do Instagram aproveitou o momento e fez piada com o frio intenso. “Tão plena nem parece que esquenta comida com secador na Rússia”, brincou na legenda da publicação.

Os internautas não perdoaram e provocaram Geisy. “Sai dessa geladeira, menina. Você ainda vai ficar congelada”, disse uma. “Bom que as pernas não sentem frio”, alfinetou outra. “Gostosa até na neve”, disparou um terceiro. “Linda como sempre”, elogiou mais um.

Geisy aproveitou sua viagem e contou curiosidades sobre a Rússia, como os dias mais curtos. “Anoitece 16h”, contou aos seus quase 2 milhões de seguidores.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tão plena nem parece que esquenta comida com secador na Rússia… 😂🤦🏻♀❄🇷🇺

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Geisy Arruda coloca o bumbum para fora e surpreende com confissão

Geisy Arruda deu um presente de Natal antecipado para os fãs em seu perfil no Instagram e publicou uma foto sensual, com quase 100% do bumbum de fora.

Na ocasião, a artista causou com um body transparente, deixando parte da marquinha do bronze à mostra, e ainda fez uma confissão sobre o momento do “flagra”.

Segundo ela, o momento era de espera por um affair, que estava para chegar. “Esperando o boy chegar, espiando pela janela, brava com a demora”, legendou.

E nos comentários, ela recebeu inúmeros elogios por parte dos fãs, principalmente homens. “Maravilhosa”, disparou um rapaz, animado com o que via.

Carregar Mais Notícias