Em libras, Michelle Bolsonaro manda recado de Ano Novo

Em libras Michelle Bolsonaro manda recado de Ano Novo

Após não ter viajado com o marido, Jair Bolsonaro, para a Bahia, principalmente por conta de uma cirurgia, a primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu, nas redes sociais, desejando um feliz Ano Novo para os seguidores.

Em um vídeo que logo foi compartilhado, por uma página dedicada a ela, no Instagram, Michelle apareceu usando a linguagem de libras, na hora de desejar tudo de melhor, para 2020.

Na frente das câmeras, ela ainda chamou atenção, ao aparecer usando uma camiseta com a frase “Que sejamos o amor que o mundo precisa”.

No Natal, a esposa do atual presidente do Brasil já havia optado por usar uma camiseta, com a palavra “Jesus” inscrita.

Por conta de uma cirurgia, ela acabou passando as tradicionais festas de fim de ano no Palácio da Alvorada, em Brasília.

 

Foto de Diego Hypólito com Bolsonaro acabou gerando críticas

Ainda no final de novembro de 2019, Diego Hypólito se encontrou com o Presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, em Brasília.

Em seu Instagram Stories, a primeira-dama compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do atleta. Michelle também aparece segurando a biografia de Diego.

"Ser humano lindo. Ah, que felicidade ouvir o seu testemunho. Minha oração é que você se fortaleça cada dia mais com Cristo Jesus, o amado da nossa alma", escreveu ela.

Diego, que assumiu sua homossexualidade em setembro, sofreu muitas críticas nas redes sociais e resolveu responder.

"Não sou de esquerda nem de direita. Sou deu Deus. Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil. Em minha vida, serei muito julgado, eu sei, mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas. No esporte foi muito complicado e quero, de alguma forma, ajudar outros atletas. Ele (Bolsonaro) me chamou para conversar, eu só vim! É certo ou errado? Não mudei em nada só porque tirei foto com o Presidente e a Michelle. Com o ódio, devemos combater com o amor e o respeito. Pedi a ajuda ao esporte para o presidente", explicou ele.

Carregar Mais Notícias