Em livro, Simony revela que viveu um relacionamento narcisista durante tratamento de câncer

Através do Instagram, Simony compartilhou um trecho de seu livro Um Dia de Cada Vez. Na passagem escolhida, a cantora relatou um relacionamento narcisista que teve enquanto realizava o tratamento do câncer no intestino. 

Na legenda, a cantora afirmou que seu intuito é ajudar outras pessoas com seu relato: 

Vocês sabem que estou escrevendo meu livro. Com muitas histórias lindas e outras nem tanto. De vez em quando vou soltando um pedacinho. Eu espero realmente ajudar muitas pessoas. 

Simony então fez um forte desabafo sobre um relacionamento com um abusador, em suas palavras:

Infelizmente eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional, doença eu me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso. HOJE EU SOU MUITO GRATA E MUITO FELIZ. 

.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}

Carregar Mais Notícias