Em meio a separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, crianças passam tempo na casa de Leonardo e Poliana

Curtindo e cuidando dos netos… Na última terça-feira, dia 27, os fãs do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe foram pegos de surpresa com o anúncio do término.
Enquanto os pais estão em Portugal tomando decisões importantes da vida de casal, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo ficaram com Poliana Rocha e Leonardo.
Nas redes sociais, a influenciadora mostra um pouco da rotina com os netos, que chegaram no começo da semana para curtir a Fazenda Talismã. Entre os cliques compartilhados, Poliana encantou os internautas com uma foto do caçula, José Leonardo, que tirava uma soneca na rede no lago da propriedade.
Além disso, as pequenas seguem fazendo os compromissos, pelos Stories, a mãe de Zé Felipe compartilhou um momento do trio vestido de kimono, para praticar esportes.
Veja:
Vale lembrar que o casal estava junto desde março de 2021 e têm três filhos, Maria Alice três anos, Maria Flor, de dois anos de idade, e José Leonardo, de oito meses.