Em nova carta psicografada, Isabella Nardoni causa confusão ao falar de sua morte: “Deus me enviou”
Onze anos após ser brutalmente assassinada, Isabella Nardoni retornou em uma carta psicografada emocionante para sua mãe.
No dia 29 de março de 2008, o Brasil ficou chocado com a notícia do assassinato de uma garotinha chamada Isabella Nardoni. A criança morreu ao ser jogada do sexto andar de um prédio residencial no bairro Vila Guilherme, em São Paulo. Tempos depois, o pai dela, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Jatobá foram condenados e presos. Porém, recentemente, Isabella retornou em uma carta psicografada reveladora, onde mandou um recado para sua mãe, Ana Carolina Oliveira.
Confira abaixo a carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada pela página Cartas Psicografadas de Artistas.
“Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida
Quero ficar contigo de Verdade. Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o Teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o Maior Fervor. Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu [ Isabella Nardoni ] de Ti me separarei.
Sou somente um Fruto do Seu Carinho porque foi Deus que me enviou. Nesta hora que Ele me [ Isabella Nardoni ] escolheu a Ti e que Tu jamais me abandonou. Despeço-me com as minhas letras, mas quero declamar-te novamente. Com as minhas palavras assim, dizendo: quero encontrar-te neste mundo alegremente!
Agora que sabes o que eu declaro por isso, mãe que eu te amo eternamente. Com os meus versos singelos, dizendo o seguinte: “Minha Querida Mamãe, Eu Te Amarei Para Sempre!”, falou a Carta psicografada Isabella Nardoni
para Ana Carolina Oliveira.