Em resposta inacreditável, Leonardo expõe cantores inimigos e escancara relação com eles

Leonardo esteve no Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação)
Em resposta inacreditável, o cantor Leonardo expõe cantores inimigos e escancara relação com eles (Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo pegou todo mundo de surpresa ao expor quem são os seus inimigos do mundo da música.

Leonardo é um dos maiores cantores do mundo sertanejo que o país já viu e ainda tem o prazer de ver na ativa. Dono de uma voz ímpar, o artista atrai multidões em todos os shows que faz ao redor do país. Por ser tão popular, ele acumula milhões de seguidores nas redes sociais, lugares estes onde também faz postagens polêmicas. Essa semana, o artista publicou uma foto em que estava cara a cara com os seus inimigos do mundo da música.

Toda essa história começou com Leonardo ao lado de Gusttavo Lima e Felipe Araújo, também do mundo sertanejo. Os três apareceram sorridentes e abraçados, um ao lado do outro. Porém o que chamou a atenção mesmo foi a legenda da publicação que revelou algo inacreditável. “Inimigos do fim ! Só observo”, escreveu o cantor.

Em resposta inacreditável, Leonardo expõe cantores inimigos e escancara relação com eles – Foto: reprodução Instagram

Essa legenda mostrou para todo mundo que os outros dois cantores são inimigos do fim, assim como Leonardo. Ou seja, não gostam nem de pensar sobre o fim da vida, da carreira e de qualquer outra coisa. Foi uma frase poética, mas cheia de significados.

Nos comentários, os fãs do Leonardo encheram ele de mensagens fofas, como sempre fazem. “Só gatos…o coroa é o mais lindo,esse coroa não perde pros novinhos!”, escreveu uma seguidora. “Essa foto demorou 3 dias pra carregar de tão pesada que está! Só os monstros da música”, elogiou outra pessoa. “Os olhinhos do @gusttavolima tá tão pequenininhos q tá com jeito q enfiou a cara na cachaça com o Léo”, falou outra pessoa.

Carregar Mais Notícias