Em Vale Tudo, Humberto Carrão celebra mais um remake: – Eu enxergo sempre como uma reverência

Se tornando um dos nomes mais cobiçados quando o assunto são os remakes de novelas, Humberto Carrão revelou que adora participar das releituras das tramas. Em coletiva de imprensa, da qual o Fofocas e Famosos participou, o artista contou que se sente horando em poder viver personagens marcantes de textos tão importantes da teledramaturgia brasileira.

Humberto será Afonso Roitman, filho de Odete. Na trama original, o personagem foi vivido por Cássio Gabus Mendes. Para o artista essa coincidência de ganhar o mesmo papel do ator em um segundo remake deu mais gás a ele, que também foi Luis Otávio Martins em Tititi, como Cassinho.

– É a terceira vez que faço remake, a primeira vez que fiz era também um personagem do Cassinho. Então é o terceiro remake com um segundo papel que já foi feito por um mesmo ator, que eu adoro. Eu acho a ideia sempre maravilhosa, muito bonito que podemos fazer releituras de textos poderosos da nossa dramaturgia.

Falando sobre a grande expectativa do público para a estreia do remake de Vale Tudo, na próxima segunda-feira, dia 31, Carrão conta que não sente um peso. Para ele, o que tem é a responsabilidade de criar uma nova história marcante.

– Vale Tudo, assim como Renascer é muito poderoso, eu enxergo sempre como uma reverência a todos do nosso oficio que fizeram antes, mas não encaro como um peso, um fardo, que a gente tem que chegar no mesmo lugar. Das outras vezes eu não me preocupei necessariamente de ir atrás de ver como tinha sido feito. Claro que são novelas muito icônicas, então desde sempre a gente consome cenas de Vale Tudo. 

O ator finaliza o bate-papo afirmando que o elenco novo de Vale Tudo vai gerar uma nova forma para a novela e que pode conquistar um outro público com os encontros:

– São novos encontros, novas belezas que nascem de uma equipe nova. 

Confira mais de Afonso Roitman:

Carregar Mais Notícias