Emicida e Fióti pedem trégua em processo judicial para tentar um acordo amigável, diz site

Após vir à tona a briga judicial entre Emicida e Evandro Fióti, em que o rapper acusa o irmão de ter retirado cerca de seis milhões de reais da empresa que tinham juntos, o Portal Leo Dias divulgou que ambos estariam pedindo uma trégua no processo para tentar um acordo amigável.

Segundo o Portal, os empresários redigiram um documento com seus advogados nesta terça-feira, dia 8, para suspender o caso judicial. O texto dizia:

As partes informam que estão em tratativas de composição, razão pela qual requerem a SUSPENSÃO DO PROCESSO, nos termos do artigo 313, II, do Código de Processo Civil, pelo prazo de 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data do protocolo da presente petição nos autos do processo. A fim de preservar a própria condução do processo, uma vez que especulações e divulgações irresponsáveis de trechos de manifestações e/ou decisões pela mídia poderão comprometer, inclusive, o sucesso de uma futura composição entre as partes.

Os filhos de Jacira também pontuaram que o segredo de Justiça — quebrado pelo próprio juiz do caso — volte a ser colocado em prática durante todo o processo de aquisição de novos documentos, audiências e outros pedidos judiciais.

Vale lembrar que a polêmica veio à tona no dia 12 de março, quando Emicida anunciou que estaria rompendo a parceria com o seu irmão após 12 anos juntos. Fióti, então, moveu um processo contra o cantor, alegando que Emicida revogou unilateralmente a procuração que garantia a Evandro acesso às contas e à gestão da empresa.

Carregar Mais Notícias