Emicida e Fióti rompem parceria após 16 anos, entenda

O rapper Emicida compartilhou nas redes sociais na última sexta-feira, dia 28, um comunicado anunciando o fim da parceria empresarial e artística com seu irmão Evandro Oliveira, ou Fióti, após 16 anos juntos.
Informamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira (Fióti) não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira (Emicida), dizia a nota oficial publicada em seu Instagram.
Veja a publicação:
Pouco tempo depois foi a vez de Fióti se pronunciar sobre o rompimento.
Obrigado a minha base, minha família de origem, minha matriarca Dona Jacira, todos os parceiros, profissionais, amigos que construí ao longo dos mais 18 anos liderando e empreendendo. Ciclos se encerram e é hora de novos voos, peço encarecidamente que respeitem meu momento, nossa história e a ancestralidade de nossa família e povo!, escreveu na legenda da publicação.
Veja o post:
Uma publicação compartilhada por Evandro (@fiotioficial)
A dupla de irmãos está junto desde o início da carreira de Emicida e são fundadores da empresa Laboratório Fantasma, que também tem um área focada na moda, conhecida como LAB.
A marca de roupas, inclusive, desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week em 2016 e é conhecida por trazer muita diversidade para as passarelas, com um grande número de modelos negros e corpos diversos.