Emilia Clarke já não faz selfies com fãs

Emilia Clarke ja nao faz selfies com fas

Emilia Clarke não tira mais selfies com os fãs. A atriz de 33 anos, mais conhecida por seu papel principal em 'Game of Thrones', contou em conversa no podcast de Jessie Ware, o motivo que lhe fez decidir banir as fotos com seus seguidores.

Clarke relembrou um momento difícil que estava vivendo em um lugar público, quando foi quase aterrorizada por um homem que a obrigou a fazer uma selfie com ele enquanto ela chorava durante um ataque de pânico.

O incidente aconteceu em um aeroporto:

"Eu estava andando pelo aeroporto e comecei a ter um ataque de pânico causado por exaustão total. Estou chorando e esse cara diz: 'Posso tirar uma selfie?' E eu disse: 'não consigo respirar, me desculpe...'. Foi depois de alguns momentos assim que eu sabia que não podia continuar com isso.", justificou.

Mas apesar de não tirar mais selfies, Emilia afirma que continua sendo muito grata aos seus fãs e ainda está aberta a dar autografos.

"Eu autografo alguma coisa. Quando você faz isso, você interage com essa pessoa, em vez de alguém simplesmente dizer: 'quero uma selfie, tchau'. Assim se torna algo melhor: 'Bem, qual é o seu nome? Para quem eu escrevo?' Então você tem uma conversa e está realmente tendo um relacionamento pessoa a pessoa, em vez de algo que provavelmente não é bom para eles e nem para você.", explicou.

No início deste mês, Emilia admitiu que 'queria desaparecer' alguns anos atrás, quando sofreu seu segundo aneurisma cerebral.

A atriz, nascida em Londres, passou por dois problemas de saúde, em 2011 e novamente em 2013, mas só foi divulgada sua terrível experiência no início deste ano, e Emilia ficou arrasada porque teve que passar pelo evento traumático enquanto vivia sob os olhos do público.

Game of Thrones

Emilia Clarke revelou recentemente que foi pressionada para fazer cenas de nudez na exinta série da HBO.

Em entrevista para o podcast Armchair Expert, Emilia informou que não havia sido informada na contratação, da quantidade de takes que apareceria sem roupa.

"Eu consegui o papel e recebi os scripts. Quando estava lendo, pensei: 'Bom, agora entendi qual é o lado ruim disso'", declarou ela, antes de revelar que chegou a ter brigas feias com a produção.

"Tive brigas no set em que dizia: 'Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço'. E eles diziam: 'Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?'. E eu respondia: 'Vão se fod*r'".

Por ser seu primeiro grande trabalho na área, Emilia não se sentiu confortável o suficiente para se impor, diferente de atualmente, na qual consegue decidir o que lhe agrada ou não.

Carregar Mais Notícias