Emilly Araújo entra em atrito com fã após citar mãe falecida em post

Emilly Araújo
Emilly Araújo entra em atrito com fã após citar mãe falecida em post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emilly Araújo, que ficou conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 17, entrou em atrito com um seguidor do Instagram na última quinta-feira (02).

Tudo começou com uma postagem feita pela famosa na rede social. Ao trazer à tona uma foto em que aparece trocando afeto com a irmã gêmea, Mayla Araújo, a ex-BBB relembrou na legenda um pedido que sua mãe fez antes de falecer.

“Foi esse meu primeiro beijo de 2020! E eu consigo sentir o quanto a mãe tá orgulhosa mana… A última coisa que ela pediu foi para que a gente nunca se separasse, e assim vai ser, eu não vivo sem você!”, declarou.

Diante da publicação, um internauta criticou Emilly pela postura de sempre citar a mãe em seus posts. “AFF sempre a mesma ladainha… muda o disco! Muitos de nós perdemos pai e mãe. Fala de coisas boas. Tá chato isso”, alfinetou.

Ao se deparar com o comentário infeliz, a gaúcha, claro, fez questão de se manifestar. “Como é? Se pra você falar de alguém que está no céu é ruim, sinto muito. Eu vou sempre lembrar da minha mãezinha. Mais amor pra você”, rebateu.

Carregar Mais Notícias