Emilly Araújo expõe segredo da Globo e polemiza ao falar sobre volta ao BBB

Emilly Araújo caiu na balada com a irmã, Mayla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Emilly Araújo caiu na balada com a irmã, Mayla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Emilly Araújo acabou revelando se toparia participar novamente do BBB.

Quem acompanhou as últimas edições do Big Brother Brasil deve lembrar que uma das participantes mais polêmicas do reality show, sem a menor sombra de dúvidas, foi Emilly Araújo. A digital influencer saiu vitoriosa do BBB17 e continua causando por onde anda. Nas redes sociais, a morena causou ao opinar a respeito das pessoas de seu estado, o Rio Grande do Sul. A estudante disse o quanto acha todos mais bonitos que o resto do país.

Se não bastasse isso, depois da ceia de Natal, a Emilly Araújo resolveu cair na balada na companhia de sua irmã gêmea, Mayla Araújo. “Meus amores! Aproveitando da melhor forma meu Rio Grande do Sul lindo e maravilhoso que amo e tenho muito orgulho! Ao lado da minha metade Mayla, hoje é Natal sem lei”, provocou ela enquanto se encaminhava para um festinha luxuosa.

Nesta semana, Emilly Araújo participou do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e respondeu algumas perguntas polêmicas. Em uma delas, a ex-BBB foi colocada contra a parede e teve que explicar se voltaria a participar do reality show da Globo. “Participaria. Dependendo da proposta, sim”, disse ela. Vale lembrar que a Globo quer que a nova temporada do programa seja ainda mais envolvente e estaria sondado alguns famosos para o confinamento.

Emilly Araújo ainda impôs suas condições: “Se fosse um outro formato, tipo A Fazenda que eles pagam o mensal pra eles estarem ali, sim. É muito singelo perante ao que eu recebo hoje. Eu só entro pra ganhar”. A ex-BBB ainda teve que explicar que não gastou o R$ 1,5 que faturou por ter vencido o reality show. A gata deixou claro que a maior parte das coisas que ostenta são presentes vindo de terceiros.

Carregar Mais Notícias