Eminem, envolvido em inúmeras polêmicas, lança álbum surpresa e faz apelo contra uso de armas
Eminem voltou ao centro dos holofotes por conta de seu novo álbum de trabalho que repudia o uso de armas de fogo.
Tido como um dos maiores rappers do mundo, Eminem está nos centros dos holofotes por conta do lançamento disco Music to be murdered by. O álbum chamou atenção do público por fazer apelo contra o uso de armas de fogo.
Em uma das faixas, por exemplo, intitulada Darkness, Eminem conta a história de um homem prestes a realizar um massacre. Além disso, o clipe mostra uma mensagem positiva ao final ao convencer a apoiar a mudança de leias sobre armas nos Estados Unidos.
Eminem ainda procurou colocar algumas imagens de recentes ataques em massa que ocorreram na história do país. “Quando isso vai acabar?/ Quando um número suficiente de pessoas se importar”, diz um trecho.
Já Unaccommodating causou uma repercussão negativa por fazer claras referências ao ataque a bomba que ocorreu durante show da cantora Ariana Grande realizado em 2017, em Manchester, na Inglaterra, no qual 22 pessoas morreram.
Familiares das vítimas rejeitaram a canção e acusaram Eminem de se aproveitar da tragédia para promover o álbum e faturar dinheiro. Além disso, o cantor foi detonado por mencionar o nome de Ariana Grande.
Eminem voltou ao centro dos holofotes por conta de seu novo álbum de trabalho que repudia o uso de armas de fogo. Tido como um dos maiores rappers do mundo, Eminem está nos centros dos holofotes por conta do lançamento disco Music to be murdered by. O álbum chamou atenção do público por fazer apelo […]