Emissora revela condições que Ludmilla teria feito para participar do De Frente com Blogueirinha

A polêmica entre Ludmilla e Blogueirinha ganhou mais um capítulo! Dessa vez, a emissora DiaTV, responsável pela transmissão do De Frente com Blogueirinha emitiu uma nota revelando que a cantora fez algumas exigências para participar da atração comandada pelo humorista Bruno Matos. 

Na noite da última terça-feira, dia 15, a equipe da emissora se manifestou através de uma nota que foi veiculada no programa Pra Variar. 

Ao longo do mês de agosto, a Dia Estúdio, responsável pelo agenciamento e pelas negociações comerciais da criadora, recebeu a proposta de uma marca, intermediada por uma agência de publicidade, para a realização de um episódio do ‘De Frente com Blogueirinha’, tendo Ludmilla como convidada.

De acordo com a emissora, Ludmilla teria aceitado a participação, mas com duas condições, que não foram aceitas pela emissora e por Blogueirinha:

No dia 20 de agosto, a informação recebida pela Dia Estúdio foi de que a cantora aceitaria a proposta mediante duas condições: a primeira era uma menção nas redes sociais, com a equipe da artista solicitando que Blogueirinha se retratasse publicamente, de forma divertida, em suas redes por conta de episódios anteriores. A segunda condição era que a realização do programa acontecesse em uma edição do Numanice, com a equipe de Ludmilla solicitando que o episódio fosse gravado no camarim da artista, no local do evento.

E concluíram lamentando toda a situação:

Diante desse impasse, as negociações foram encerradas. A DiaTV lamenta que as condições impostas tenham inviabilizado a participação de Ludmilla no episódio, mas reafirma seu compromisso com a ética e o profissionalismo em todas as suas ações.

Pronunciamento oficial da Dia TV:”A Dia TV entende a importância de manter nosso público informado. Por isso, viemos esclarecer os eventos recentes envolvendo Ludmilla e Blogueirinha. Ao longo do mês de agosto, a Dia Estúdio, responsável pelo agenciamento e pelas negociações… pic.twitter.com/CNSlPeNqzV

Carregar Mais Notícias