Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [Ele] ficaria muito orgulhoso

Emma Hemming, esposa de Bruce Willis, se emocionou em um vídeo publicado nas redes sociais ao anunciar que seu livro – A Jornada Inesperada – chegou ao segundo lugar na lista de mais vendidos do New York Times. Segundo a autora, a obra fala sobre sua experiência como cuidadora do marido, que foi diagnosticado com afasia e se aposentou do mundo do cinema em 2022. 

Com lágrimas nos olhos, Emma começou contando que Bruce era um leitor ávido e que adorava olhar a lista de livros no New York Times. Depois que deixou de atuar, o ator recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal em 2023.

– Ainda estou tentando processar. Estou realmente em choque e profundamente grata. Obrigada do fundo do meu coração. Minha esperança agora é que este livro cuide de você, assim como você cuidou de mim, começou contando Emma. 

Em seguida, ela continuou:

– Meu marido, Bruce, era um leitor ávido. Um leitor voraz. Ele adorava ir a livrarias. Adorava folhear livros. Adorava comprar livros. E sua seção favorita do The New York Times era a de livros, porque ele adorava olhar a lista de mais vendidos do jornal. E o que eu aprendi hoje é que A Jornada Inesperada entrou nessa lista e ficou em segundo lugar. E tudo o que eu conseguia pensar era que Bruce ficaria muito orgulhoso.

Veja a publicação abaixo:

Na seção de comentários, Tallulah Willis, uma das filhas do ator com Demi Moore, escreveu:

Te amo tanto, tanto, tanto. Ele está tão orgulhoso. 

Do primeiro casamento com Demi, Bruce se tornou pai de Rumer, Tallulah e Scout. Já da atual união com Emma, o ator teve Mabel e Evelyn. 

Carregar Mais Notícias