Emocionante! Luciano Huck encerra programa de forma diferente e faz homenagem: “Ano de muitas perdas”

Luciano Huck falou sobre a perda de nove pessoas (Foto: Reprodução)
Luciano Huck falou sobre as festas de fim de ano (Foto: Reprodução)

Luciano Huck emocionou os seus seguidores com um belo texto sobre as festas de fim de ano e viralizou

Um dos apresentadores de maior sucesso da Rede Globo, Luciano Huck sempre inspira quando resolve falar sobre a vida e levou muita gente às lágrimas.

No encerramento do último Caldeirão do Huck, às vésperas de Natal, o marido da apresentadora Angélica não fez diferente e emocionou com um belo texto no qual pediu união entre as pessoas.

Em seu discurso, o apresentador enfatizou a importância de criar laços e deu aquele famoso ‘tapa na cara da sociedade’.

“Este ano não foi um ano fácil. Foi um ano de muitas perdas, de muitas tragédias, de muitos acidentes ao longo do percurso… Mas eu sempre digo que no Caldeirão a gente gosta de mostrar as histórias de quem nada contra a corrente de notícias não positivas. A gente quer sempre ser otimista, sempre positivo, iluminar o lado bom das coisas. O Natal é um bom momento para a gente lembrar os valores que norteiam este programa, que tenta ser um criador de boas notícias”, disse ele, que teve um ano difícil após o acidente do seu filho caçula.

“E pra você, que brigou com alguém da sua família ao longo do ano ou que quer reconciliar uma amizade, um namoro ou um casamento, aproveita a desculpa do Natal para reconstruir essas relações. Não adianta falar ‘eu te amo’ quando a pessoa não estiver mais aqui. Gasta o seu ‘eu te amo’ com quem você ama. Reconstrua relações, aproveite esta época do ano pra isso. Não tem nada mais prazeroso do que quando tem alguém de quem você gosta ou que você ama que você está brigado e reconstrói essa relação. Então, aproveite o Natal para recolher e colar os cacos. Vale a pena”, aconselhou Luciano Huck.

“Pra você que está bem com todo mundo, beija muito seu filho, sua mulher, seu marido, sua avó, sua mãe. Enche de beijo todo mundo esta semana porque não tem nada melhor do que o amor na vida. Pode ser piegas, mas é verdade: nada supera o amor. Então, para todos um feliz Natal e tudo de bom”, continuou o artista.

Luciano Huck foi troolado por Belo durante o Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias