Empresária de Cauby Peixoto tenta enganar juízes na cara dura e fato de cantor ser gay destrói plano

Morto em 2016, Cauby Peixoto acaba de ter um veredito dado pela Justiça sobre um pedido de Nancy Lara para reconhecimento de união estável com o cantor
Cauby Peixoto não está mais entre nós desde 2016, contudo, seu nome acabou parando na Justiça nos últimos meses por uma reivindicação de Nancy Lara, que foi amiga e cuidadora do famoso nos últimos anos de sua vida. A mulher pediu nos tribunais o reconhecimento de uma união estável com o veterano para que pudesse fazer parte das herdeiras do espólio deixado por ele.
De acordo com Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, os juízes ouviram a versão da ex-empresária do cantor e bateram o martelo sobre esta união nunca ter acontecido, por este motivo ela perde qualquer possibilidade de receber alguma quantia da fortuna deixada pelo artista.
Cauby Peixoto conheceu Nany Lara em show:
A história envolvendo a relação de Cauby Peixoto e Nancy Lara começou há cerca de 16 anos, quando a mulher insistiu em demonstrar seu carinho ao famoso por ser uma de suas grandes fãs. A conexão foi tão grande entre os dois que o famoso acabou dando confiança de ela cuidar de suas finanças e até mesmo de sua saúde.
Bruno, amigo do cantor, se pronunciou sobre o fato de a empresária ter entrado na Justiça para se tornar herdeira do famoso e entregou dois pontos que impediriam a vontade dela de se realizar. Primeiro, ela é casada e tem três filhos com o seu marido. Segundo, Cauby Peixoto era sabidamente gay pela imprensa e pelo público, então se relacionaria com uma mulher.
Segundo o R7, o cantor até chegou a morar com a amiga e empresária em um apartamento em Higienópolis. O amigo do artista contou que não existem reclamações a serem feitas sobre a forma que Nancy Lara trabalhava com o famoso, mas as únicas reivindicações que ela pode fazer na Justiça são trabalhistas.
