Ensaios, composições e almoço especial… Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa

O Estrela da Casa não para! Os participantes do reality show tiveram a última quarta-feira, dia 17, bem agitada, pois precisaram ensaiar para o próximo Festival, que acontece nesta quinta-feira, dia 18. Por isso, eles passaram por algumas dinâmicas e desafios para se prepararem para as apresentações. O primeiro treinamento foi com o Bibiu, responsável por ensiná-los coreografias, presença de palco e como se soltar nas performances.
Visto isso, o profissional separou uma aula sobre posicionamento de câmeras e propôs um desafio para os artistas, que tiveram que encontrar a câmera enquanto corriam em uma esteira. O intuito é treinar como focar em tudo ao mesmo tempo: marcações, coreografias e músicas – tudo isso sem perder a pose! Você conseguiria?
Hoje a Oficina de Expressão Corporal com Bibiu é sobre posicionamento para a câmera 🤩📸 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/bvaDHXFKfb
Durante dinâmica, o maioral Bibiu explica sobre o desafio que é para o artista seguir a câmera #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/vGxMrjENzv
Logo depois foi a hora de Michel Teló ajudar os participantes nas preparações. No entanto, antes de iniciar seus ensaios particulares, no qual auxilia e dá dicas aos cantores, ele decidiu entrar um pouco mais cedo na casa e almoçar com o elenco do programa:
Michel Teló chegou numa hora boa… 😋 Nada como um almocinho com o Mentor, né? 🤩 🍲 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/AZKElsvWM0
Durante a conversa, o cantor comentou sobre o momento que aconteceu no festival The Town, onde a cantora internacional Camila Cabello cantou um de seus hits, o Ai Se Eu Te Pego, todo em português.
– Foi muito massa… Só de falar já arrepio, declarou Michel.
Ai, ainda tô totalmente preso nesse momento da @Camila_Cabello cantando ‘Ai Se Eu Te Pego’ do @micheltelo 🤩 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/OVgzBMM5Pg
Hitmaker
O dia também foi marcado com o anúncio do novo Hitmaker. Juceir Jr. ganhou mais uma vez o feito e se emocionou ao falar sobre a conquista pela segunda vez:
DE NOVOOOO! Juceir JR ganhou o Hitmaker do Estrela da Casa pela segunda vez. ? pic.twitter.com/mHMUNTLfcQ
– Eu fiz questão de falar no vídeo que ser o Hitmaker da semana aqui na primeira vez no Estrela da Casa foi uma das sensações mais gostosas e indescritíveis que eu tive na minha vida. Nada se comparou a isso. Foi uma surpresa e eu pedi ao pessoal: se vocês acharem que eu mereço e que eu sou digno de sentir isso de novo, eu peço que vocês ouçam minha música. E está aqui. É só acreditar, colocar na mão de Deus e fazer o melhor que a gente pode.
Juceir JR comenta sobre a alegria de ganhar o Hitmaker novamente. 🤩 #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/7QkI948hW0
Composições
E teve composições durante o programa! Alguns participantes se reuniram para cantar juntos na Sala de Composição:
Eles tão soltando a voz na sala de composição! ? #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/oAnDP7Z3Ly
Já Camille Vitória, Daniel Sobral e Hanii acabaram compondo uma música juntos e entregaram muito na apresentação:
INCRÍVEEEEL! 🤩 Camille Vitória, Daniel Sobral e Hanii acabaram de compor uma música juntos. ? #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/Nn6MJ4OB7b
E aí, ficou ansioso para o Festival?