Entrevistado solta um pum durante entrevista e William Bonner tem reação inesperada
Uma pessoa que William Bonner estava entrevistando no Jornal Nacional, da Globo, soltou um pum e o apresentador teve uma reação inacreditável.
William Bonner tem uma imagem de pessoa séria, que poucas vezes faz algo de engraçado na frente das câmeras. Porém, às vezes é comum o jornalista soltar uma frase que saia um pouco da formalidade ou ter alguma reação um pouco diferente da habitual no Jornal Nacional, da Globo. Houve uma vez em que Bonner não conseguiu se conter com algo que um entrevistado fez e sua reação causou a maior polêmica.
Estamos falando de 2014 quando os candidatos à Presidência da República foram para o clássico debate no Jornal Nacional. Uma das pessoas que estavam na disputa eleitoral era o Pastor Everaldo, que entre uma pergunta e outra, soltou um pum. Mas não foi um simples pum, mas um daqueles de fazer barulho e fazer um cheiro horroroso que nem o William Bonner conseguiu disfarçar. Pelo menos é o que os vídeos da época mostram.
Nas imagens, é possível ver William Bonner fazendo a pergunta para o religioso, mas para no meio do questionamento. Enquanto a pausa dramática aconteceu, Patrícia Poeta, que era a âncora do Jornal Nacional na época, olhou fixamente sem entender muito bem o que estava acontecendo.
No fim do vídeo, o Pastor Everaldo dá até um sorriso para a câmera, quanto William Bonner continuava com a mão no nariz por causa do possível fedor. Esse, sem dúvidas, foi o momento mais inusitado e complicado que os apresentadores do Jornal Nacional, da Globo, passaram com um entrevistado.
O Pastor Everaldo nega todas as informações que saíram na internet. Ele confirma, sim, que soltou um pum, mas revela que não teve barulho e muito menos cheiro. Será mesmo, pastor?
Uma pessoa que William Bonner estava entrevistando no Jornal Nacional, da Globo, soltou um pum e o apresentador teve uma reação inacreditável. William Bonner tem uma imagem de pessoa séria, que poucas vezes faz algo de engraçado na frente das câmeras. Porém, às vezes é comum o jornalista soltar uma frase que saia um pouco […]