Éramos Seis: Alfredo passa dos limites e ataca Lola

Alfredo e Lola brigam em Éramos Seis
Alfredo e Lola brigam em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Além de fazer sua mãe passar nervoso em Éramos Seis, Alfredo terá séria discussão e será injusto com Lola

Em cenas que serão exibidas em breve em Éramos Seis, mostrará que Alfredo, vivido por Nicolas Prattes, não é fácil nem mesmo com sua querida mãe, Lola (Gloria Pires). O rapaz teve outra briga com seu irmão Carlos (Danilo Mesquita) e saiu de casa brigando com todos.

Passará muitas horas em Éramos Seis e Alfredo se recusará a participar de um jantar especial que será feito por Lola e seus irmão para celebrar que a cirurgia de Júlio (Antonio Calloni) deu certo. Na trama da Globo, o rapaz não concorda em enganar o patriarca da família apesar de suas desavenças.

Na trama, Lola pediu para que todos escondesse do marido que eles ainda estão afundados em dívidas e não podem desfrutar de regalias da vida de classe média da época. Inconformada com a desfeita de seu filho, a personagem de Gloria Pires madrugará a espera de Alfredo.

Assim que o jovem chegar em casa, ela o colocará contra a parede e questionará aonde ele estava e por que não compareceu ao jantar em família. Com a resposta na ponta da língua, Alfredo então dirá que não concorda em mentir para Júlio.

Ao ser xingado por Lola, Alfredo se exalta e disparará: “Eu agora sou o ingrato. Mas fui o único da família que não aceitou mentir. Enganar o seu Júlio. Então não sou tão errado. Errada é você!“, retrucará. Imediatamente, a protagonista sentirá a acusação, mas não abaixa a cabeça e enfrenta o filho.

A discussão ficará tão calorosa que Júlio chegará até a sala para entender o que está rolando. A verdade virá à tona?

Éramos Seis mostrará briga de Lola e Alfredo
Éramos Seis mostrará briga de Lola e Alfredo (Foto: Reprodução/Globo)
Carregar Mais Notícias