Éramos Seis: Alfredo sai de casa para se aliar ao Exército
Mesmo após ter feito uma promessa, para Carlos (Danilo Mesquita) e até Lola (Gloria Pires), de que não ia abandonar a família, Alfredo (Nicolas Prattes) deve sair de casa, nos próximos capítulos de Éramos Seis.
Já conhecido pelo comportamento rebelde, após a morte do irmão, o rapaz deve se aliar ao Exército, principalmente para ir contra o presidente Getúlio Vargas.
Assim como Carlos, Lúcio (Jhona Burjack) também deve perder a vida, durante a Revolução de 1932.
Tais sequências de cenas devem começar a ir ao ar, na atual trama das 18h, a partir do dia 4 de fevereiro.
Carlos perde a vida após ser baleado
Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Lola (Glória Pires) irá sofrer mais uma perda em sua família. A moça já perdeu o marido Julio (Antonio Calloni).
Nos próximos capítulos da trama, Carlos (Danilo Mesquita) irá ao encontro de Felício (Paulo Rocha) para conversar com ele sobre o relacionamento com Isabel (Giulia Buscacio).
Porém, no meio do caminho o jovem se depara com uma grande manifestação contra o governo do presidente Getúlio Vargas, e desiste de ir.
Antes dele conseguir se afastar da confusão, alguns homens começam a atirar do alto de um prédio contra os manifestantes.
Ao ver uma pessoa ferida, Carlos corre para ajudar e acaba sendo baleado. Ele chega a ser levado para o hospital, mas não resiste.
Retrospectiva
Mesmo após ter feito uma promessa, para Carlos (Danilo Mesquita) e até Lola (Gloria Pires), de que não ia abandonar a família, Alfredo (Nicolas Prattes) deve sair de casa, nos próximos capítulos de Éramos Seis. Já conhecido pelo comportamento rebelde, após a morte do irmão, o rapaz deve se aliar ao Exército,...