Éramos Seis: Carlos confessa que ficou mexido ao rever Inês

Eramos Seis Carlos confessa que ficou mexido ao rever Ines

O retorno de Inês (Carol Macedo) para São Paulo realmente mexeu com a vida de Carlos (Danilo Mesquita), em Éramos Seis.

No capítulo de sexta-feira (13) da atual novela das 18h da Globo, o filho de Lola (Gloria Pires) deve confidenciar que não para de pensar na herdeira de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Vale lembrar que Carlos ficou desolado, após Inês ter sido obrigada a se mudar, com Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler), para a Bahia.

Confira o resumo completo do capítulo:

A família de Lola fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina. Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Emília garante a Higino que descobrirá com quem Adelaide se encontra. Lili anuncia que fará um jantar especial para Julinho. Karine incentiva Soraia a convidar Julinho para o jantar de Assad. Carlos confessa a Marcelo que não para de pensar em Inês. Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidencia a Tião que sairá com Adelaide novamente. Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfianças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões. Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa. Lola confessa a Durvalina que terá de demiti-la.

Carregar Mais Notícias