Éramos Seis: Carlos descobre mentira inventada por Mabel

Eramos Seis Carlos descobre mentira inventada por Mabel

Completamente confuso, entre Inês (Carol Macedo) e Mabel (Carla Nunes), Carlos (Danilo Mesquita) deve ter uma surpresa, no capítulo de quinta-feira (26) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, o filho de Lola (Gloria Pires) deve descobrir que a atual namorada mentiu, ao dizer que o pai estava gravemente doente.

Mabel decidiu inventar tal problema de saúde, principalmente por estar com medo de perder Carlos, desde que Inês retornou para São Paulo.

Confira o resumo completo do capítulo:

Clotilde se insinua para Almeida. Inês critica Carlos por não querer levá-la ao baile. Lola fica intimidada ao falar com seu cliente sozinha e Afonso o confronta. Inês afirma a Durvalina que desistirá de Carlos. Lola se preocupa com a demora de Clotilde a chegar em casa. Natália estranha o comportamento de Almeida. Soraia se irrita com o desprezo de Julinho. Carlos decide conversar com o pai de Mabel depois do baile. Inês troca olhares com Carlos. Karine implica com Soraia. Mabel mente para Carlos ao ser questionada sobre o pai. Almeida se embriaga. Higino ajuda Adelaide a levar Alfredo para o baile. Soraia atenta contra Lili. Josias desmente Mabel e Carlos fica furioso.

Carregar Mais Notícias