Éramos Seis: Carlos e Inês se reencontram

Eramos Seis Carlos e Ines se reencontram

No capítulo de terça-feira (10) de Éramos Seis, atual novela das 18h da Globo, depois de muitos anos, Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo) devem finalmente se reencontrar.

Os dois, aliás, eram bem próximos, ainda na infância, até o momento em que a jovem teve que ir morar com os pais biológicos, Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler), na Bahia.

Inês, contudo, optou por fugir de casa e retornar a São Paulo, principalmente para reencontrar Carlos e Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Ela, aliás, levou um belo susto, principalmente após ver Carlos junto com Mabel (Carla Nunes), atual namorada do rapaz.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

Carregar Mais Notícias