Éramos Seis: Emília comete atrocidade com a própria filha e causa repulsa
Emília prejudicará a própria filha na trama de Éramos Seis
Na trama de época de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) está convencida de que não há condições de manter a filha mais velha, Justina (Julia Stockler) em casa junto com Adelaide (Joana de Verona), sua filha caçula que está prestes a chegar da Europa. Para Emília, Adelaide estudou nas melhores escolas da Suíça e não estaria preparada para conviver com os rompantes da irmã.
A tia rica de Lola (Gloria Pires) chega a tentar preparar Justina, mostrando fotos delas quando crianças e lhe dando aulas de etiqueta. Mas a filha tem ataques repentinos, rasga as fotografias e os álbuns; e quebra os copos e pratos da mesa.
Tia Emília toma uma decisão drástica em Éramos Seis: vai internar Justina até que Adelaide volte para a Europa. Higino (Thiago Justino), o mordomo, que tem mais sensibilidade no trato com a prima de Lola, não concorda, mas sua patroa se mostra irredutível e dá sinais de vilania na novela.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, 20 de Novembro. A novela de época da Globo é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.
A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Ellen Rocche, entre outros.
Emília prejudicará a própria filha na trama de Éramos Seis Na trama de época de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) está convencida de que não há condições de manter a filha mais velha, Justina (Julia Stockler) em casa junto com Adelaide (Joana de Verona), sua filha caçula que está prestes a chegar da Europa. Para […]