Éramos Seis: Emília quer afastar Adelaide de Alfredo

Eramos Seis Emilia quer afastar Adelaide de Alfredo

Se depender de Emília (Susana Vieira), o relacionamento de Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) está com os dias contados, em Éramos Seis.

No capítulo de quinta-feira (19) da atual novela das 18h da Globo, a mãe de Adelaide deve chegar a exigir que ninguém mais, ninguém menos que Lola (Gloria Pires) afaste o casal.

Tudo, aliás, deve acontecer, pouco depois de Alfredo e a amada serem detidos, após enfrentarem o comerciante que assediou Isabel (Giullia Buscacio).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Adelaide e Alfredo enfrentam o comerciante e Gusmões detém os dois. Carlos pede a ajuda de Afonso e afirma que Lola está envergonhada por tantos favores. Afonso propõe sociedade a Lola. Inês e Carlos se beijam. Emília vai buscar Adelaide na delegacia e reconhece Alfredo. Emília pede que Gusmões solte Adelaide e Alfredo. Carlos fica abalado com o beijo de Inês. Afonso convence Lola a aceitar sua proposta. Natália desconfia por Almeida não querer almoçar com ela no trabalho. Emília exige que Lola afaste Alfredo de Adelaide.

Carregar Mais Notícias