Éramos Seis: Lola demite Durvalina

">Éramos Seis - Durvalina e Lola (Globo/Raquel Cunha)
Éramos Seis – Durvalina e Lola (Globo/Raquel Cunha)

Em Éramos Seis, mesmo com o esforço dos filhos de levar dinheiro para casa, Lola (Gloria Pires) ainda encontra muita dificuldade para pagar todas as contas. E é preciso que Clotilde (Simone Spoladore) mostre que, em tempos de economia, manter contratada uma pessoa como dona Durvalina (Virgínia Rosa), por mais especial que seja seu papel na casa da família Lemos, acaba sendo um gasto excessivo.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 16/12 a 21/12

Lola resiste em admitir que ela está certa e quando conversa com os filhos sobre a decisão, todos sofrem. Mas Carlos (Danilo Mesquita) compreende que é algo necessário pelo bem da própria Durva, que merece receber em dia pelo serviço que realiza. É ele quem está ao lado de Lola quando Durvalina é demitida.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 16.

Ellen Rocche defende sua personagem em Éramos Seis e abre o jogo sobre traição

No capítulo de hoje (13), A família de Lola fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina. Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Emília garante a Higino que descobrirá com quem Adelaide se encontra. Lili anuncia que fará um jantar especial para Julinho. Karine incentiva Soraia a convidar Julinho para o jantar de Assad. Carlos confessa a Marcelo que não para de pensar em Inês. Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidencia a Tião que sairá com Adelaide novamente. Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfianças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões. Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa. Lola confessa a Durvalina que terá de demiti-la.

O post Éramos Seis: Lola demite Durvalina apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias