Éramos Seis: Lola sofre por causa de Carlos

Eramos Seis Lola sofre por causa de Carlos

Recentemente, em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Carlos (Danilo Mesquita) descobriu a origem das dívidas do pai.

O jovem achou provas de que Júlio (Antonio Calloni) visitava bordéis e traía a esposa Lola (Glória Pires). Sendo assim, Carlos decidiu largar a faculdade para procurar um emprego e conseguir pagar a conta.

Apesar de não ir contra o filho, Lola sofre calada. No capítulo de terça-feira (31), ela discute com Inês (Carol Macedo) por causa da decisão do filho.

Porém, Lola consegue pensar em uma ideia para ajudar Carlos. O que será?

Confira o resumo completo do capítulo

Maria, Olga e Zeca tentam acalmar Emília. Lola sofre com a decisão de Carlos. Justina se recusa a ir embora com Emília. Olga não deixa Zeca pedir dinheiro para a tia. Emília vê Justina dormindo de mãos dadas com Candoca. Carlos conta para Inês que deixará a faculdade. Maria confronta Emília. Neves cobra de Zeca o dinheiro para fechar o negócio. Adelaide convence Alfredo a passar o dia com ela. Carlos procura emprego. Natália surpreende Almeida. Inês discute com Lola por causa de Carlos. Almeida revela a Clotilde que não pode se separar de Natália. Lola tem uma ideia para tentar ajudar Carlos. Isabel termina seu namoro com Lúcio. Emília provoca uma nova crise em Justina. Lola vê Alfredo na casa de Emília.

Carregar Mais Notícias