Erick Jacquin faz declaração ao filho no Instagram

Erick Jacquin faz declaracao ao filho no Instagram

Desde 2014, o público pôde conhecer melhor as facetas culinárias do Chef Erick Jacquinno MasterChef Brasil. O Francês conhecido pelo bom humor deixou a emoção falar mais forte nesta sexta-feira (20), ao felicitar o filho mais velho por seu aniversário.

“O sextou de hoje é com Dudu meu primeiro filho. Te amo. Parabéns! 22 anos”, comemorou em sua conta oficial do Instagram.

Os dois apareciam trajados com ternos semelhantes em tom azul royal. O famoso jurado da Band é casado com a brasileira Rosangela Menezes, e são pais dos gêmeos Elise e Antoine, que no próximo dia 23 de dezembro, completarão seu primeiro ano de vida.

Caso de Polícia

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Erick Jacquin fez questão de agradecer o trabalho da polícia, após ter sido vítima de um golpe.

A suposta babá, que estava cuidando dos filhos gêmeos do renomado chef, Antoine e Elise, de apenas dez meses, foi presa, na própria casa do também jurado do Masterchef.

“Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês”, chegou a escrever Jacquin, que, aliás, ainda posou para foto com as autoridades.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante por furtar objetos das pessoas que a contratavam.

No caso de Jacquin, ela roubou um relógio da marca Fréderic Constant e uma bolsa Chanel.

Segundo a assessoria, ele, a esposa e os filhos não estavam em casa no momento da prisão.

Carregar Mais Notícias