Érick Jacquin tem restaurante lacrado por Prefeitura de SP
Érick Jacquin foi surpreendido ao ter seu restaurante, Président, lacrado pela Prefeitura de São Paulo. Segundo a CNN Brasil, o caso ocorreu na última terça-feira (11) na capital paulista.
Fiscais da Subprefeitura de Pinheiros fizeram uma vistoria nos arredores do bairro e viram clientes no estabelecimento do jurado do Masterchef às 22h39 do último sábado (8).
Portanto, o restaurante de Jacquin estava desrespeitando as regras de flexibilização da quarentena para a abertura e funcionamento de comércios e serviços, que, neste caso, determinavam que o local só poderia funcionar até 22h.
Além do Président, mais três estabelecimentos próximos também desrespeitaram o decreto e estavam abertos por mais tempo do que o permitido.
De acordo com o veículo, todos os locais foram lacrados e o restaurante de Jacquin foi autuado a pagar multa de R$ 9231,65 para cada 250 metros.
Homenagem
Desde 2014, o público pôde conhecer melhor as facetas culinárias do Chef Erick Jacquin no MasterChef Brasil. O francês, conhecido pelo bom humor, deixou a emoção falar mais forte ao felicitar o filho mais velho pelo seu aniversário.
O primogênito faz aniversário em dezembro e, no ano passado, o pai celebrou seus 22 anos de vida.
“O sextou de hoje é com Dudu, meu primeiro filho. Te amo. Parabéns! 22 anos”, comemorou em sua conta oficial do Instagram.
Masterchef: Nova edição terá um campeão por semana e ajudará instituições
No registro, os dois apareciam trajados com ternos semelhantes em tom azul royal.
O famoso jurado da Band é casado atualmente com a brasileira Rosangela Menezes e também é pai dos gêmeos Elise e Antoine, de um ano.
Érick Jacquin foi surpreendido ao ter seu restaurante, Président, lacrado pela Prefeitura de São Paulo. Segundo a CNN Brasil, o caso ocorreu na última terça-feira (11) na capital paulista. Fiscais da Subprefeitura de Pinheiros fizeram uma vistoria nos arredores do bairro e viram clientes no estabelecimento do jurado do Masterchef às...