Escalação! Conheça os 10 jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2022

jogadores gatos

A já está na metade de jogos, e já deu para conhecermos a maioria dos jogadores. Além dos comentários sobre o torneio em si, é inevitável reparar nos competidores e na beleza deles. Apesar de existirem jogadores que detestamos em campo, por duelarem com o Brasil, é difícil deixar de notar os aspectos físicos né?

Por isso, separou uma lista dos dez jogadores mais gatos da Copa do Mundo de 2022. São eles:

Leia+ +:

Pablo Gavi (Espanha)

Gavi representa a seleção espanhola no Catar este ano. Com 18 anos, ele tornou-se o jogador mais jovem a marcar um gol pelo seu país em Copas do Mundo, e é o terceiro mais novo a fazer um gol na história. Atualmente, o espanhol joga pelo Barcelona, e é um ídolo teen, principalmente no TikTok.

Alison Becker (Brasil)

Que o goleiro Alisson Becker é bonito, todos nós já sabemos. Em 2018, quando o jogador do Liverpool foi apresentado à seleção brasileira, diversas pessoas ficaram em choque e encantadas com ele, colocando-o nos trending topics do Twitter na época. É claro que o fato dele defender o gol do Brasil acaba deixando ele muito mais atraente né?

Son Heung-Min (Coreia do Sul)

Surpreendendo à todos no último minuto, o atacante da Coreia do Sul encantou muitos corações por aí! Porém, para Son, um casamento só acontecerá quando ele parar de jogar futebol. Aparentemente, o jogador de 30 anos do Tottenham leva essa regra muito a sério, por ser um conselho de seu pai. “Quando você se casa, as prioridades da vida passam a ser família, esposa e filhos, e só depois o futebol. Eu quero ter certeza que, enquanto eu estiver jogando em alto nível, o futebol possa ser a preocupação número um na minha vida”, disse ele, em entrevista ao jornal The Guardian.

Daniel-Kofi Kyereh (Gana)

O atacante de 26 anos está chamando a atenção no Catar! Daniel joga pelo time alemão SC Freiburg, e realizará uma partida decisiva com seu time hoje, contra o Uruguai. O resultado vai definir quem passará para as oitavas de final, e enfrentará o primeiro time do grupo G, no qual o Brasil é integrante.

Benjamin Pavard (França)

Campeão com a seleção francesa em 2018, Pavard se encontra na reserva este ano. O zagueiro francês de 26 anos revelou ao jornal Le Parisien que sofreu de forte depressão durante a ascensão da pandemia da covid-19.  “Na minha cabeça, as coisas não estavam bem. No começo você fala que não é nada, que vai passar, mas quando você vê que persiste e aí você vai para o treino e não tem um sorriso no rosto, você tem que reagir”, contou. Hoje, ele defende o Bayren de Munique.

Jude Bellingham (Inglaterra)

O inglês tem apenas 19 anos, e é o 4º jogador mais caro da Copa do Mundo. Durante a goleada que a Inglaterra realizou no Irã, ele marcou seu primeiro gol pela seleção inglesa. Apesar de atuar na posição de volante, Bellingham é conhecido por ser um atleta que se adapta com facilidade em diversas posições. Atualmente, ele joga com o time Borussia Dortmund.

Rodrigo de Paul (Argentina)

O meio-campista de 26 anos atua no Atlético de Madrid e, agora vem à Copa para representar a seleção argentina. Ele é um dos jogadores que contribuí para que a Argentina seja uma das favoritas do torneio de futebol. A o contrário da maioria, Rodrigo considerou a derrota para a Arábia Saudita positiva: “Foi extremamente positiva (a derrota na estreia). Nos encontramos em uma situação a que não estávamos acostumados, não perdíamos havia muito tempo. Em momentos como esses vemos um pouco da fibra, o tipo de grupo que somos”, concluiu.

Kai Havertz (Alemanha)

Apesar do olhar frio, Havertz vem aquecendo muitos corações por aí. O atacante alemão de 23 anos joga pelo Chelsea, e é a segunda maior contratação da história do time. O acordo total custou 71 milhões de libras (R$ 526 milhões), e ele foi o responsável pelo gol de pênalti na final do Mundial contra o Palmeiras, em 2021, concedendo o troféu à equipe. Apesar de bonito, o atleta não deu sorte com a Alemanha, que foi eliminada da Copa na última quinta-feira.

Youssef Msakni (Tunísia)

O atacante da Tunísia tem 32 anos e, apesar de já eliminado, o time conseguiu vencer a atual campeã do torneio, a França, por 1X0. Hoje, o jogador atua no Al-Duhail, time do Catar, e está chamando bastante atenção por lá.

Amir Abedzadeh (Irã)

O jogador é goleiro reserva da seleção iraniana, e chamou bastante a atenção durante o campeonato. Assim como muitos de seus colegas, ele vem demonstrando descontentamento com a forma com que o governo do Irã vem lidando com os protestos ao redor do país. Em seu Instagram, atualmente, no lugar da sua foto de “perfil”, podemos ver o mapa do país em preto e branco, como forma de luto. Amir tem 29 anos e atua no time espanhol Sociedad Deportiva Ponferradina.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais

Carregar Mais Notícias