Escândalo: Marcos Mion é colocado em traição com Deborah Secco e manda recado avassalador para a esposa

Marcos Mion e Deborah Secco juntos (Foto Reprodução)
Marcos Mion e Deborah Secco juntos (Foto Reprodução)

Marcos Mion e Deborah Secco tiveram um tórrido romance no passado e agora o apresentador mandou um recado especial para a atual esposa

Marcos Mion foi envolvido em um grande escândalo neste fim de semana, quando a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra entregou o nome do apresentador em uma confusão das grandes envolvendo traição e muita briga.

Para quem não sabe, nesta última semana, Deborah Secco deu uma entrevista reveladora na qual disse que já havia ficado com um homem casado e que não desejava isso pra ninguém. Apesar de não contar qual o nome do rapaz casado que ela havia se envolvido, o jornal tratou de jogar tudo no ventilador e contar que em 2014 Deborah Secco e Marcos Mion ficaram juntos. A traição teria ocorrido durante o período que em que ambos estavam juntos atuando na peça Mais uma Vez. Na época, a atriz da Globo teria colocado um ponto final na relação com o jogador Roger Flores há poucas semanas.

Um tórrido romance entre Marcos Mion e Deborah Secco foi engatado naquela época e a história chegou até os ouvidos da esposa do apresentador. Em 2014, Déborah Secco foi fortemente procurada para dizer se estava tendo um romance com o apresentador. No entanto, a atriz negou com todas as forças. Apesar disso, Marcos Mion e Suzana Gallo enfrentavam uma profunda crise no casamento. O animador chegou a comandar o Legendários sem a aliança de casamento e algumas publicações da esposa do apresentador entregaram a verdade.

Para tentar recuperar o casamento, Marcos Mion teria parado de atuar com Deborah Secco e viajado para os Estados Unidos com a esposa Susana Gallo e os três filhos. Depois disso, eles nunca mais teriam se visto outra vez. Deborah Secco, por sua vez, na mesma época conheceu Hugo Moura, com quem está até hoje, casada e teve a pequena Maria Flor. Já Mion renovou os votos com a esposa em 2017 e seguem felizes com as três filhas.

O fato é que depois de toda essa repercussão da história antiga envolvendo Marcos Mion, Susana Gallo e Deborah Secco, o apresentador resolveu utilizar o Instagram dele para mandar um recado para a amada:

” Repost da minha gata pq eu comecei o fim de semana ganhando uma declaração dessas…(com cara de sono de quem dormiu no museu!😂)❤❤❤. Antes de colocar a declaração, quero lembrar que admiração é fundamental pra qq relacionamento. Seja com um mês ou, como nós, que chegaremos aos 15 de casado ano que vem! Eu só rezo todos os dias pra ser um melhor ser humano, melhor marido, pai, profissional e quanto mais as pessoas me param na rua pra agradecer e elogiar, mais eu me ajoelho perante Jesus Cristo pedindo pra que me use como um instrumento de seu amor e sabedoria para todos e, principalmente, para minha família. Você que é minha mulher maravilha, @suzanagullo ❤”, disse Marcos Mion.

Marcos Mion e Deborah Secco
Marcos Mion e Deborah Secco
Carregar Mais Notícias