Escritor nega que o fim de Os Simpsons esteja próximo

Escritor nega que o fim de Os Simpsons esteja proximo

O escritor Al Jean negou os rumores de que o popular programa 'Os Simpsons' está chegando ao fim. Houve boato de que a premiada série de animação terminará após sua 32ª temporada.

O compositor Danny Elfman afirmou recentemente que o programa terminaria em breve, mas segundo Jean que é o showrunner (quem faz a série acontecer) do seriado, isso é falso.

"Sem desrespeitar Elfman, mas estamos produzindo a temporada 32 a partir do próximo ano e não temos planos de terminar depois disso", contou em entrevista ao jornal Metro.

Al Jean até usou o Twitter e compartilhou que os rumores não são verdadeiros.

"Todos somos gratos pelo artigo a seguir NÃO ser VERDADEIRO", ele twittou, compartilhando um link para a notícia que dizia sobre o fim do programa.

'Os Simpsons' se concentra em uma família de cinco: Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, e suas brincadeiras animadas na cidade fictícia de Springfield.

'Os Simpsons' ganhou 32 prêmios Emmy, 34 prêmios Annie e o prêmio People's Choice 2016, de acordo com o site do programa. Foi a primeira série animada a ganhar o Peabody Award e foi indicada ao Oscar em 2012 pelo curta teatral 'The Longest Daycare'.

Carregar Mais Notícias