Especialista na realeza britânica revela único obstáculo que impede a reconciliação dos príncipes William e Harry

Como você já viu aqui no Fofocas e Famosos, a relação difícil entre os príncipes William e Harry se tornou ainda mais evidente após o caçula renunciar às suas funções reais e se mudar com a esposa Meghan Markle para os Estados Unidos, em janeiro de 2020.
Mas agora Ingrid Seward, uma autora especializada na realeza britânica, deu uma entrevista para a Fox News e contou que o único obstáculo que ainda mantém os irmãos distantes é justamente o casamento de Harry com Meghan.
– O verdadeiro problema é, de fato, Meghan. Ela é intensamente detestada por grande parte dos monarquistas deste país. Eles a veem como alguém muito prejudicial para a família real. Acho que muitas pessoas nos Estados Unidos sentem o mesmo. Não gostam do fato de que Meghan desrespeitou a família do marido e também a própria família.
A expert ainda ressaltou a relação conturbada de Meghan com o pai, Thomas Markle.
– É simplesmente inacreditável pensar que os filhos dela não conheceram o avô. Penso que as pessoas nos Estados Unidos consideram isso extremamente estranho, e nós aqui também achamos muito estranho. E acredito que isso seja uma grande mancha no caráter de Meghan. Acho que ela não conseguiu abraçar… a própria família, por mais que tenha seus sentimentos em relação a eles. Quero dizer, Harry nunca sequer conheceu o pai dela, o que é inacreditável.
As revelações da autora vieram poucos dias após algumas fontes confirmarem à revista People que William e Harry continuam em caminhos separados. Robert Lacey, autor de Battle Of Brothers (Batalha dos Irmãos, em tradução livre) revelou que o desentendimento está longe do fim.
– O rompimento é muito profundo e duradouro. Na minha opinião, isso não mudará até que Harry tome uma iniciativa e peça desculpas.