Espírito de fã que tentou matar Ana Hickmann, tenta intervir na vida da apresentadora, diz sensitiva

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann teve uma notícia inacreditável revelada sobre o caso em que ficou na mira do fã que queria a todo custo tirar a sua vida (Foto: Divulgação)

De acordo com a sensitiva, Márcia Fernandes, o espírito do rapaz que tentou assassinar Ana Hickmann está sondando a apresentadora

Em 2016, um fã da apresentadora da Record, Ana Hickmann, invadiu um quarto de hotel que ela estava hospedada e a fez de refém. Porém, o cunhado da artista conseguiu reverter a situação e acabou matando o bandido a tiros. Pouco tempo depois, o espírito do homem que morreu tentando matar a própria ídola, voltou e está sondando ela. Pelo menos é o que diz a sensitiva, Márcia Fernandes.

Segundo informações da médium, o rapaz que tentou tirar a vida de Ana Hickmann estava sobe efeito de espíritos obsessores. Essas mentes malignas queriam que o homem cometesse o crime, pois queria ver sangue. Mas a única coisa que não queriam que acontecesse era o seu receptáculo perdesse a vida daquela forma.

Ana Hickmann perde o pai, João Hickmann; Record (Foto: Reprodução)
A sensitiva Márcia Fernandes pegou todo mundo de surpresa ao revelar que o espírito do homem morto pode ficar sondando a apresentadora da Record, mesmo depois de tanto tempo (Foto: Reprodução)

Mais para o fim das declarações de Márcia Fernandes, ela conta que mesmo morto, o espírito do rapaz vai continuar sondando a apresentadora. Com isso, Ana Hickmann deveria urgentemente procurar a Federação Espírita da Cidade de São Paulo para se proteger de todo e qualquer mal.

Essa previsão da sensitiva aconteceu pouco tempo depois do crime que chocou o país. Até o momento, a apresentadora da Record, Ana Hickmann não se pronunciou sobre o caso e nunca mais quis falar nada do acontecimento. Mas também, tadinha… Ela deve ter passado momentos de muita tensão na mira do rapaz. Muito amor e força pra ela sempre.

Carregar Mais Notícias