Esposa de Chay Suede revela reta final de gestação e ator pode deixar Amor de Mãe a qualquer momento

Chay Suede Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Reprodução)

Laura Neiva, esposa de Chay Suede, encantou ao revelar detalhes da reta final de sua gravidez

A modelo e atriz Laura Neiva está na reta final de sua gestação. Ela está grávida do ator Chay Suede, que está no ar em Amor de Mãe.

Nesta sexta- feira, 06 de dezembro, em seu perfil oficial no Instagram, Laura Neiva impressionou os seus seguidores ao exibir o seu barrigão prestes a dar a luz.

Na imagem, aliás ela aparece sentada ao lado da sua irmãzinha, Teresa, de apenas um ano de idade. A esposa de Chay Suede já está no oitavo mês de gestação.

Não demorou muito e diversos internautas deixaram comentários na imagem compartilhada pela famosa. “Ai meu Deus”, se derreteu a apresentadora Sabrina Sato. “Olha essa barriga”, elogiou uma seguidora de Laura Neiva. “Que foto mais linda”, falou mais um.

View this post on Instagram

Olha quem chegou

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

No ar na pele de Danilo, filho de Thelma, personagem de Adriana Esteves, o ator Chay Suede precisou adiantar seus trabalhos.

Prestes a se tornar papai de primeira viagem, já que sua esposa, a também atriz Laura Neiva, está grávida da primeira filha do casal, Chay Suede tratou de adiantar as suas cenas na trama. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator que contracena com Adriana Esteves tomou a decisão em conjunto com a produção.

Participante do núcleo principal do folhetim escrito por Manuela Dias, o galã resolveu trabalhar dobrado e deixar suas cenas gravadas com antecedência para poder tirar a sua licença paternidade sem deixar nenhum trabalho pendente que possa atrapalhar a novela das nove.

Em entrevista, ele elogiou a parceria com a atriz Adriana Esteves, com quem contracenou recentemente na novela Segundo Sol. “A gente aproveitou toda a parceria, a amizade e o carinho que tínhamos. Possuímos uma intimidade cênica. Está sendo muito confortável trabalhar com ela. Sinto que, quando estou com ela em cena, as emoções vêm mais facilmente”, revelou ele.

Carregar Mais Notícias