Esposa de Daniel Alves posta mensagem de apoio após detenção do atleta

Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, Daniel Alves foi detido na Espanha após ser acusado de assédio sexual. O caso teria ocorrido em dezembro do ano passado.
Leia+:
Em sua conta no Instagram, Joana Sanz, esposa do jogador, postou uma foto demonstrando apoio ao atleta neste momento.
Em seu Instagram Stories, Joana postou uma foto em que aparece segurando a mão do marido. “Together”, escreveu ela, que significa “juntos” em inglês.
Leia+:


ENTENDA O CASO
Na madrugada desta sexta-feira, 20 de janeiro, Daniel Alves foi detido na Espanha após depor sobre uma acusação de assédio sexual. O lateral-direito foi à delegacia e saiu com uma viatura logo depois. O El País apurou que o atleta será levado para a Cidade da Justiça, de Barcelona, onde um Juiz decidirá sobre sua situação provisória enquanto o caso é investigado.
do ano passado na discoteca Sutton e a suposta vítima denunciou o jogador dois dias depois. A mulher alegou que Daniel Alves a tocou por de baixo das roupas íntimas sem o seu consentimento.
De acordo com o jornal espanhol El Taquigrafo, imagens das câmeras de segurança do local mostram Daniel chegando na boate por volta de 2h da manhã. Às 4h22, a suposta vítima é vista indo ao banheiro e seguida pelo jogador logo depois. No banheiro não há câmeras e a mulher sai do cômodo 47 segundos depois, seguida pelo atleta. Daniel deixa a boate dez minutos depois e as imagens mostram a vítima chorando bastante.
Em uma entrevista para a TV espanhola, Daniel Alves fez questão de negar as acusações. O atleta confirmou que esteve na discoteca, mas que desconhece a suposta vítima. “Eu estava ali, naquele lugar, com mais gente curtindo sem invadir o espaço dos outros. Sinto muito, mas não sei quem é essa senhora. Nestes anos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse ele.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!