Esposa de Gugu é flagrada conversando com o apresentador no caixão; veja o momento

Rose Miriam está bastante abalada com a morte de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews)
Rose Miriam está bastante abalada com a morte de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/ Thiago Duran/Agnews)

Velório do apresentador teve início ontem pela manhã; esposa e filhos estão abalados

Nesta última quinta-feira (29), no programa Melhor da Tarde, exibido pela Band, os convidados da atração conversavam sobre Gugu, relembrando algumas histórias do apresentador, enquanto a tela ficava dividida exibindo Rose Miriam, esposa do apresentador, no velório do mesmo.

Na ocasião, Rose Miriam estava conversando com uma pessoa, apontando para alguns lugares, quando do nada ela foi até o caixão de Gugu, ficando bem próxima do corpo do apresentador. Neste exato momento, ela colocou a mão sobre Gugu, se curvou e começou a falar algumas coisas, como se estivesse conversando com o apresentador.

No vídeo ainda é possível ver o exato momento em que ele teve esta atitude. No vídeo é possível perceber que Rose Miriam fica um bom tempo sobre o caixão, e em seguida, toca no rosto de Gugu e arruma o véu que fica sobre o corpo dele.

Foi a primeira vez que a viúva ficou bastante próxima ao caixão do marido. Em seguida, ela se afastou novamente do caixão e se sentou, indo aos prantos. Na ocasião, ela precisou ser amparada por pessoas próximas, pois, chorava muito.

Rose Miriam, vale dizer, estava em casa quando a tragédia que causou a morte de Gugu aconteceu. Ele caiu do sótão da sua nova mansão ao ir consertar o ar-condicionado de uma altura de cerca de quatro metros. Na oportunidade, Rose Miriam tentou manter a calma e prestou os primeiros socorros ao marido, fazendo de tudo para salvá-lo, porém, não teve jeito, ele já chegou ao hospital em estado bastante grave.

A noite, a família do apresentador deixou a ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) onde o corpo do apresentador está sendo velado, para descansar algumas horas em um hotel próximo ao local onde o velório está sendo realizado. O enterro, vale dizer, está previsto para acontecer logo mais, a partir das 10h, em um cemitério no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Veja o vídeo do momento emocionante a seguir!

Carregar Mais Notícias