Esposa de Jean afirma sofrer ataques na web após agressão

Esposa de Jean afirma sofrer ataques na web apos agressao

Por meio do Instagram, Milena Bemfica, esposa do jogador Jean, se pronunciou, pela primeira vez, após ter acusado o goleiro do São Paulo de agressão.

Ele foi preso, na última semana, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, justamente por violência doméstica.

“Venho me pronunciar e colocar um ponto final, sobre os últimos acontecimentos. Depois de longa conversa com profissionais jurídicos, cheguei à conclusão de me posicionar para todos. Infelizmente, diante deste momento de dor e aflição, venho recebendo ataques de fakes me ofendendo e julgando. (...) Em momento algum eu quis denegrir ou tornar pública uma discussão de família, mas sim usei as redes sociais para me pronunciar e pedir SOCORRO para um caso de violência doméstica, com medo e pensando nas minhas filhas menores”, chegou a afirmar ela.

“Jean é um bom pai e foi um bom marido, sobre o caso específico as providências já estão sendo adotadas. Nessa viagem, eu estava sem Whatsapp, pois tive o meu telefone celular roubado, em São Paulo”, complementou Milena.

Na internet, ela ainda compartilhou com as seguidoras um recado sobre violência doméstica.

“Diante da gravidade, eu não posso me manter calada. (...) Não se pode acreditar, em hipótese alguma, que minhas duas filhas, de cinco e três anos de idade, estejam mentindo, inventando fatos”, afirmou Milena.

“Preferi não prestar queixa formal nos Estados Unidos, com o intuito de não permitir a prisão do pai das crianças em outro território. As demais atitudes, bem como ingressar com as indenizações pertinentes, a representação dele no Brasil, pela Lei Maria da Penha, já estão sendo estudadas e examinadas, junto com o corpo jurídico dos meus advogados. (...) Até a presente data não fui procurada, nem por ele, nem por ninguém, para prestar assistência. Não obstante estar em outro país, com duas menores. (...) Peço que parem de me julgar, violência doméstica não é um mero capricho, uma discussão de família, se vocês observarem vão perceber o quanto eu estou fragilizada fisicamente, psicologicamente, sozinha, em um país diferente do meu e com duas crianças”, finalizou ela.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (18), a torcida do São Paulo Futebol Clube acordou com uma notícia muito triste. O goleiro Jean foi acusado de agredir a esposa.

Com o término dos campeonatos, o atleta está passando férias nos parques da Disney, nos Estados Unidos, com a mulher Milena Bemfica e as filhas Maria Eduarda e Maria Valentina.

Em sua conta no Instagram, a mulher compartilhou uma série de vídeos em que aparece com hematomas no rosto e acusa o jogador de agressão.

“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse ela.

No vídeo ainda é possível ouvir a voz do atleta no fundo.

“Você vai fazer isso com sua filha mesmo?”, diz ele.

Milena também compartilhou o print de uma suposta troca de mensagens com Jean. 

"Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", escreveu o atleta.

Jean Paulo Fernandes Filho já jogou pelo Bahia e está no São Paulo desde 2018.

Nas redes sociais, torcedores pedem pela rescisão do contrato do atleta.

Prisão

Pouco tempo depois da repercussão do caso, Jean foi preso. A ficha do jogador já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

Na ficha consta que ele foi detido no começo da manhã e pré-sentenciado por violência doméstica.

Nota oficial do São Paulo

Pouco após a notícia ter se espalhado, o time emitiu uma nota oficial afirmando que irá apurar o caso.

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles", estava escrito no comunicado.

Por meio do Instagram, Milena Bemfica, esposa do jogador Jean, se pronunciou, pela primeira vez, após ter acusado o goleiro do São Paulo de agressão. Ele foi preso, na última semana, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, justamente por violência doméstica. “Venho me pronunciar e colocar um ponto final, sobre os últimos...
Carregar Mais Notícias