Esposa de jogador da seleção tenta invadir festa de Marina Ruy Barbosa, é descoberta e atriz manda recado sincerão

belle silva A famosa atriz da Globo, marina Ruy Barbosa se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais ao aparecer ao lados de marido e amigos curtindo noitada
A famosa atriz da Globo, marina Ruy Barbosa (Reprodução)

Casada com Thiago Silva, zagueiro da seleção, Belle Silva relatou ter tentando invadir uma festa de Marina Ruy Barbosa e a atriz mandou recado

Belle Silva, que é casada com o jogador da seleção brasileira e do PSG da França, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao relatar que em determinada ocasião ela tentou entrar de penetra em uma festa privada da atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa.

Por meio de seu perfil em uma famosa plataforma digital, Belle Silva relatou no Instagram stories que o episódio em questão aconteceu há alguns anos, quando Marina Ruy Barbosa, que atualmente é casada com o piloto Xandinho Negrão, morava em um condomínio. Na ocasião, a contratada da Globo celebrava seu aniversário juntamente com Luma Costa.

“No dia que a Marina Ruy Barbosa fez aniversário dela e da Luma Costa aqui no condomínio, juntei um grupo de amigos, botei umas máscaras de Avengers e fui bem tentar entrar de penetra na festa dela”, contou a esposa de Thiago Silva. Ainda segundo Belle Silva, a confissão chegou até a atriz da Globo que, simpática, respondeu à companheira do zagueiro da seleção brasileira. “Quem me respondeu? Estou até emocionada! Vocês não têm noção. Marina, eu te amo! Nem tenho palavras. Ela sabe que eu existo, isso é tão importante!”, disse ela, sem revelar exatamente o que a famosa falou.

E por falar em Marina Ruy Barbosa, a contratada da Globo planeja um 2020 mais calmo do que 2019. Isso porque, logo no começo deste ano, a atriz teve seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento – ela foi apontada como pivô do divórcio do casal, mas posteriormente ficou comprovado que ela foi colocada injustamente na história. Além disso, a famosa também trabalhou bastante.

“2019 foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas”, declarou a atriz em entrevista à revista Claudia.

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandy Negrão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias