Esposa de Julio Rocha, Karoline Kleine fala sobre aprendizado em meio à dor da perda gestacional: Um grande propósito

No mês de julho, Karoline Kleine e Julio Rocha revelaram nas redes sociais que sofreram um aborto do quarto filho. Eles descobriram a gestação no dia 6 de junho, mas no dia 10 de julho confirmaram que havia uma má formação que impedia o desenvolvimento do bebê.

Na última terça-feira, dia 7, durante a festa de lançamento de Três Graças, nova novela das nove da Globo, Karoline conversou com o Fofocas e Famosos e relembrou a perda. Segundo ela, a família passou pela fase do luto, mas depois entendeu que existia um grande propósito no ocorrido. 

– No início a gente não esperava. Eu acho que, como todo casal, a gente passou pela fase do luto ali, nós dois. Mas a gente viu que ali se encontrava um grande propósito. As pessoas sempre falam desse momento como um momento de muitas tristezas, que realmente é pra toda a família, mas também é um momento de celebrar essa vida que teve ali com a gente por esse curto período.

Mãe de outras três crianças, Karoline explicou que ela e o marido consideram que tiveram sim o quarto bebê, independente se a gestação terminou em colo ou não. Ela também contou a mensagem que passou aos filhos. 

– A gente fala que a gente teve o nosso quarto bebê, que agora, como eu falo pras crianças, é uma estrelinha, tá lá com o papai do céu. Mas a gente quis levar que sim, tem que ser celebrado, tem que ser comemorado cada dia de gestação, não importa quanto tempo, se terminou em colo ou se não terminou em colo, mas foi uma gestação.

E sobre aumentar a família, Karoline revelou que eles ainda pretendem ter mais filhos:

– Pretendemos, não fechamos a fábrica, não. Quando a gente se conheceu, a gente conversou a respeito e eu falei que eu queria quatro, ele falou que ele queria três. Daí eu falei que eu quero ganhar.

.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}

Carregar Mais Notícias