Esposa do goleiro Jean quebra o silêncio e fala sobre ocorrido

Jean
Milena Benfica abriu o jogo após Jean ser solto (Imagens: Reprodução – Globo – Twitter / Montagem – RD1)

Após chocar a internet com seu vídeo super nervosa e exibindo os machucados no rosto, Milena Benfica, esposa do agora ex-goleiro do São Paulo, Jean, resolveu se pronunciar. Na declaração, ela explicou a razão pelo atleta, que a agrediu, ter sido solto.

Foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso. Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse, ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos. E eu não quero um futuro desse para as minhas filhas“, explicou Benfica, que tem duas filhas com o goleiro.

Na hora certa irei me pronunciar. Não mostro meu rosto porque estou irreconhecível. Só quero que entendam que além de mim e dele tem duas crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história, que vieram realizar um sonho que infelizmente virou um pesadelo“, desabafou ela.

Vivendo um momento difícil, Milena Benfica ainda pediu para que as pessoas parassem de reproduzir fake news. “Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fake news só atrapalham as coisas. Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio. Muitos falam e julgam, mas não sabem das coisas”, afirmou.

Para quem não sabe, a esposa do goleiro Jean gravou um vídeo mostrando os hematomas e acusando o esposo de ter batido nela.

Gente, eu tô aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Mãe, calma. Eu tô bem. Tô aqui trancada no banheiro. Eu quero justiça“, disparou ela em vídeo, que foi excluído do Instagram em seguida.

Carregar Mais Notícias