Esposo de Ana Hickmann é vacinado contra a Covid-19

Alexandre Correa

Alexandre Correa
Ana Hickmann
Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, lutou contra o câncer recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann, recebeu a vacina contra o coronavírus na terça-feira (25). No Instagram, o empresário celebrou o momento importante.

Obrigado @pfizer.brasil, tô vacinado, tô lindo, tô feliz e viva a vida”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Notícia boa“, afirmou uma fã. “Eu quero qualquer uma, confio na ciência. Fico feliz que você esteja vacinado, que esta benção chegue logo pra todos os brasileiros“, desejou outra. “Que maravilha“, comemorou mais uma.

Para quem não sabe, o esposo de Ana Hickmann travou uma batalha contra o câncer recentemente. Apesar de ter feito o tratamento e já estar curado, o empresário, em um vídeo no YouTube, contou que tem medo da doença voltar e de morrer.

Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…). Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar (…). Eu sou o mesmo cara [após a doença]…“, disse ele, que completou: “A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo“.

“Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI… Você conhece o verdadeiro significado da expressão ‘fundo do poço’, você realmente começa a dar valor às coisas. ‘Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer’“, salientou Alê, que enfrentou um câncer no pescoço em pleno cenário de pandemia.

Vale lembrar que, em fevereiro Alexandre, acompanhado de Ana, contou que venceu o câncer. “Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e hemograma, eu estou curado”, afirmou. “Estou bem e pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho”, comemorou.

Apesar do resultado positivo do fim do tratamento, o empresário salientou: “Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida”.

Carregar Mais Notícias