Estéfano Zaquini, segundo lugar no Master Chef “A Revanche” se sentiu abalado com a derrota

">Estefano Zaquini reprodução isntagram Master chef1
Estefano Zaquini /Reprodução Instagram Master chef

A noite da última terça feira (17), nos trouxe o mais novo ganhador do reality Master Chef “A Revanche”, apresentado por Ana Paula Padrão na TV Bandeirantes.

+Paola Carosella pede marmita no camarim; saiba o que a chefe comeu

O ganhador dessa edição foi o Vitor Bourguignon que levou o premio de R$ 250 mil reais, mais o cobiçado troféu de Master Chef 2019, e para conquistar esse prêmio ele precisou duelar com Estéfano Zaquini, numa final emocionante.

+Paolla Carosela surge deslumbrante para a final do MasterChef e recebe elogios na web

O confeiteiro que faturou o segundo lugar na competição, não se conformou após o anúncio do vencedor, ele chegou a cumprimentar o colega, mas deixou o estúdio rapidamente, sem conceder nenhuma entrevista visivelmente abalado. Em uma live feita em seu carro, Estéfano reconheceu a decepção com o resultado e disse :

Fiquei frustrado no começo. É o que a gente quer? Não, queremos perder, mas os planos de Deus são maiores do que os meus. Parabéns para o Vitor que é um grande cozinheiro“, desejou.

Ele aproveitou também para fazer um anúncio aos seus fãs e seguidores. falou da inauguração de uma confeitaria no ano que vem. O empreendimento se chamará Flor de Sol. “A partir de Janeiro vocês vão ter uma confeitaria muito top no ABC, com toque francês e com as minhas sobremesas“, revelou Estéfano.

+Aos 54 anos de biquíni, Ana Paula Padrão mostra toda sua boa forma

O campeão Vitor Bourguignon, o grande campeão do Master Chef “A Revanche”, confessou em entrevista ao Uol que não acredita que poderia ganhar do seu concorrente o confeiteiro Estéfano Zaquini.

Acho ele merecedor tanto quanto eu. Ele tem uma trajetória linda. Até o anúncio eu me colocava como vice-campeão e por isso fiquei atônito, sem reação”... continue lendo

O post Estéfano Zaquini, segundo lugar no Master Chef “A Revanche” se sentiu abalado com a derrota apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias