Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, se despede em carta emocionante

Gugu Liberato
Esther Rocha faz carta de despedida para Gugu (Imagens: Reprodução – Divulgação / Record)

Esther Rocha, assessora do apresentador Gugu Liberato, se manifestou em sua conta no Instagram, onde compartilhou uma carta para o patrão e, acima de tudo, grande amigo. O desabafo foi feito horas antes do enterro do comunicador, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (29).

Emocionada, a jornalista escreveu: “Meu caro amigo Gugu Liberato, você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu… O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo?“.

Responsável pelas notícias enviadas para a imprensa brasileira desde o acidente de Gugu, na quarta-feira (20), Esther lembrou de uma lição ensinada pelo famoso: “Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer ‘nós’ e jamais ‘eu’“.

Ela continuou: “Você embarcou antes para o próximo capitulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz. Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução“.

Confira:

View this post on Instagram

Meu caro amigo @guguliberato, Você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu… O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo? Nos últimos dias dei o meu máximo pra te mostrar quão importantes foram os nossos longos anos de parceria. Segui o meu coração, respeitei os meus instintos e tentei me manter na rota sem nenhum desvio. Agi com a minha verdade, relembrando o seu jeito raro de sempre dizer “nós” e jamais “eu”. Você embarcou antes para o próximo capitulo, mas tudo bem. Eu te perdoo por ir embora sem avisar e só não fico brava porque sei que você foi acompanhado por seres de muita luz. Que sua nova jornada seja de muito amor e evolução. Se precisar de algo, estarei por aqui. Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois quando a minha hora chegar, é certo que pedirei pra te chamar na porta do Céu pra retomarmos nossa boa e velha parceria. Com amor sincero e muita gratidão, Esther #gugu #guguliberato @aparecidaliberato ❤

A post shared by Esther Rocha 🍴🙏❤ (@estherrocha) on

Carregar Mais Notícias