ESTILO LADY GAGA! Alternando looks que vão do sóbrio ao extravagante, cantora ensaia com Tony Bennett em Nova York

Lady Gaga, 35 anos,  não quis saber de pouco estilo ao escolher seu look para ir ao ensaio com Tony Bennett, 94 anos, em Manhattan. A vencedora do Oscar desceu a escadaria do Radio City Hall usando vestido capa lilás de Valentino da coleção de outono de 2021. Ela completou seu estilo com luvas de couro amarelas e um chapéu gigante de plumagem lilás, óculos de sol Marc Jacobs e um calçado salto agulha de camurça marrom, selecionados por seus dois estilistas Sandra Amador e Tom Eerebout. As fotos foram feitas na noite de sábado, 31 de julho.

Nos últimos dias Gaga tem feito a alegria dos fãs com os looks escolhidos para os ensaios do show “One Last Time: An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga”, que acontecem Plaza Hotel.

PARABÉNS TONY !

Em seu perfil no Twitter a cantora de ‘Poker Face’ prestou a sua homenagem o querido amigo dizendo:

“Estou muito honrada e animada em comemorar o aniversário de
95 anos de Tony nesses shows especiais”.

NOVO ÁLBUM TONY E GAGA

Ela está em Nova York desde meados de julho, especialmente para se reunir seu mestre e parceiro Tony Bennett em ensaios para a curta temporada de shows. Ainda este ano Gaga e Bennett lançarão um novo álbum que dará continuidade ao projeto ‘Cheek to Cheek‘.

Desde que chegou a cidade Gaga transformou o Plaza Hotel numa passarela de looks maravilhosos. Em outra ocasião ela optou por um visual anos 50 e usou um vestido de bolinhas de cetim preto e na semana passada ela foi  clicada com vestido de renda preta transparente da coleção primavera-verão 21 de Alexander McQueen.

Nesta segunda-feira, 2 de agosto, nossa estrela seguiu para  o Radio City Music Hall para a checagem de som. Camaleoa como só ela sabe ser, desta vez trocou o estilo exagerado por algo bem mais sóbrio e surgiu como uma mulher de negócios a bordo de um terno risca de giz branco com uma bolsa combinando, salto alto e óculos escuros. Não importa com qual estilo escolhido, o que importa é que Mother Monster é sinônimo de brilho, sucesso e muita personalidade.

Os shows da dupla acontecem nesta terça e quinta-feira, 3 e 5 de agosto, no Radio City Music Hall. A terça-feira também marca o aniversário de 95 anos do cantor que luta contra o mal de Alzheimer há cinco anos.

Além dos  encontros com Gaga, Tony (nascido Anthony Benedetto) também ensaiou duas vezes por semana com o pianista Lee Musike, além de se exercitar três dias por semana com seu treinador David.

Durante a temporada na Big Apple Gaga também reservou um tempinho para curtir o verão e compartilhou com seus seguidores um vídeo mostrando seu dia na piscina, usando um divertido biquíni em forma de estrela e correntes douradas. (Abaixo)

A LUTA DE TONY BENNETT PARA VENCER O ALZHEIMER

Em fevereiro deste ano Tony Bennett revelou seu diagnóstico de Alzheimer e contou que sua luta começou em  2016, mas até então sua família preferiu manter o assunto em sigilo.

Em entrevista ao programa ‘CBS This Morning’, Susan Benedetto, mulher do cantor,  deu detalhes sobre o estado de saúde do marido.

“Sim, a Gaga já sabia, ela é maravilhosa!”. Ela revelou ainda que Tony ainda reconhece a cantora dizendo que “Gaga é uma pessoa difícil de se esquecer”.

As dificuldades impostas pela doença não conseguiram impedir o astro do jazz de seguir trabalhando e, em 2018, ele novamente se juntou com Lady Gaga para gravar um novo álbum e dar sequência a ‘Cheek to Cheek‘, de 2014. O projeto representa um sonho antigo do cantor.

O título do álbum segue em segredo, mas especula-se que ‘Love For Sale‘ é um provável título. Os rumores surgiram depois que Gaga circulou por Nova York usando uma bolsa com as três palavras escritas. Ela também usou a frase como de um post no Instagram.

AMOR, MODA E CINEMA NA VIDA DE GAGA

Além de cantar com Bennett, Lady Gaga passou os últimos dois meses filmando ‘House of Gucci’, filme de Ridley Scott sobre o assassinato de Maurizio Gucci.

O longa vai retratar o romance vivido por Maurizio (Adam Driver) e Patrizia Reggiani (Lady Gaga), esposa acusada de mandar matar o ex-companheiro. O primeiro trailer liberado pela produtora mostrou cenas que discutem a conturbada relação vivida pelo casal e dá destaque para a participação de Al Pacino, Salma Hayek e Jared Leto.

‘House of Gucci’ tem direção de Ridley Scott (‘Alien: O Oitavo Passageiro’, ‘Thelma & Louisie’ e ‘Blade Runner’) e roteiro de Roberto Bentivegna e Becky Johnston com base no livro homônimo de Sara Gay Forden. A estreia está prevista para 24 de novembro, nos Estados Unidos.

Quanto a vida pessoal está claro que a cantora vai muito bem. Desde fevereiro ela namora o empresário Michael Polansky e os dois passam a maior parte do tempo juntos. Ele esteve ao seu lado em momentos importantes como a cerimonia de posse do presidente norte-americano Joe Biden, quando ela se apresentou cantando “Star-Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos.

Uma fonte disse à US Magazine que Polansky adiciona um nível de ‘estabilidade’ à vida da cantora.

Veja +: Fotos de Lady Gaga de vermelho durante filmagens de “House of Gucci’

VEJA TAMBÉM – MAIS LADY GAGA:

O post ESTILO LADY GAGA! Alternando looks que vão do sóbrio ao extravagante, cantora ensaia com Tony Bennett em Nova York apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias