Estrelas de ‘Cheers’ lamentam a morte de Kirstie Alley: ‘Alegre e brilhante’

Ted Danson e Kirstie Alley em cena de Cheers

Ted Danson e várias outras estrelas da extinta série “Cheers” (1982-1993) estão rendendo homenagem à sua co-estrela . Em um comunicado à revista “People”, Danson, comentou que assistiu um episódio de sua série no avião, durante um voo, sem saber que a atriz havia falecido.

Leia++:

“Eu estava em um avião hoje e fiz algo que raramente faço: assisti a um episódio antigo de ‘Cheers’”, disse Danson. “Foi o episódio em que Tom Berenger pede Kirstie em casamento, que continua dizendo não, embora queira desesperadamente dizer sim.”

“Quando saí do avião, ouvi que Kirstie havia morrido”, revelou o ator de 74 anos.

Ted Danson então falou que Alley era “verdadeiramente brilhante”, dizendo que sua capacidade de retratar Rebecca Howe era “ao mesmo tempo comovente e histericamente engraçada”.

Afirmou: “Estou tão triste e tão grato por todas as vezes que ela me fez rir. Envio meu amor a seus filhos. Como eles bem sabem, sua mãe tinha um coração de ouro. Vou sentir falta dela. Sempre acreditei que o luto por uma figura pública é um assunto privado, mas direi que a amava”.

Leia++:

Rhea Perlman também lamentou a morte de Alley, chamando-a de “melhor pessoa e amiga única e maravilhosa”.

“Sua alegria de ser era sem limites”, disse a atriz de 74 anos, que interpretou Carla Tortelli no seriado. “Ficamos amigas quase instantaneamente quando ela se juntou ao elenco.”, relembrou.

MORTE

Kirstie Alley morreu aos 71 anos de câncer. Seus filhos True e Lillie Parker, confirmaram que a atriz perdeu a batalha contra um câncer recém descoberto. Em um comunicado postado no Instagram oficial de Kirstie, eles afirmaram que ela partiu ‘rodeada por sua família mais próxima’.

“Ela lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e qualquer aventura que nos esperasse. Por mais icônica que fosse nas telas, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível. Seu entusiasmo e sua paixão pela vida de sua mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem mencionar sua alegria eterna de criar, eram infinitos e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo como ela”, indicaram seus filhos.

Leia++:

Por fim, True e Lillie agradeceram aos fãs de Alley: “Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil”.

Após confirmar a notícia, John Travolta fez uma homenagem à atriz nas redes sociais: “Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente”.

Alley apareceu em séries de televisão como “Veronica’s Closet”, “Kirstie” e “Scream Queens”, e nos cinemas em produções como “Olham quem está falando”, “Star Trek II: The Wrath of Khan” e outras.

APAIXONADA POR JOHN TRAVOLTA

A atriz Kirstie Alley participou em 2018 do programa “Celebrity Big Brother” na Inglaterra, e lá ela acabou falando demais sobre sua vida amorosa, e fantasia com algumas celebridades de renome. Alley revelou seu amor platônico por John Travolta, com quem trabalhou no filme “Olha quem está falando também”, de 1989.

Ela contou que eles quase fugiram juntos, e que ainda é apaixonada pelo ator, que posteriormente casou com Kelly Preston (1962-2020).

Uma das colegas de programa perguntou para a estrela se ela já teve alguma aventura amorosa com outra celebridade. Ela disse que nunca consumou uma, mas confessou que sentia debilidade pelo ator Patrick Swayze quando eles atuaram juntos na série de 1985, “North and South”.

Na época Kirstie era casada com Parker Stevenson, então não teve nada com Swayze, pois assegura que ‘era uma boa moça que valorizava a fidelidade’.

Kirstie afirmou na época que ‘é difícil não se apaixonar por uma co-estrela’.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias